Mayara e Fabricio – 16 de novembro de 2012 03/12/2012

“Quando decidimos fazer a festa do nosso casamento, nos deparamos com vários detalhes importantes para que nosso sonho se tornasse realidade.
Com o local e data definidos para a realização deste nosso sonho, faltava escolher o profissional certo para eternizar esse momento tão especial em nossas vidas.
Admitimos que esta escolha nos preocupou bastante, visto a importância deste trabalho, pois tínhamos a consciência que de nada valeria escolher o melhor Buffet e a melhor decoração se não escolhêssemos o MELHOR profissional para registrar esse momento.
Mas nossa saga à procura deste profissional não durou uma semana! Conhecemos o trabalho do Marcel através de uma indicação e nos apaixonamos pelas fotos. Marcamos uma visita em seu studio e foi amor à primeira vista.
Seu trabalho impecável e sua simpatia nos conquistaram, e ele nos transmitiu muita segurança.
Só temos a dizer que deu MUITO CERTO essa nossa parceria. Fizemos nosso E-session e nos sentimos muito confortáveis diante de suas lentes, e o resultado só confirmou que tínhamos feito a escolha certa.
No dia do nosso casamento estávamos tranquilos e muito seguros, pois sabíamos que nenhum momento passaria despercebido pelas lentes do Marcel.
Só temos a agradecer ao Marcel Martins pelo trabalho realizado, por nos deixar tão à vontade e por eternizar esse momento mais que especial em nossas vidas.
Mayara e Fabrício”