perfil4

Perfil

Minha paixão pela fotografia de casamento começou há mais de 10 anos, quando ainda trabalhava numa multinacional, na área de comunicação. A mudança “de mala e cuia” para a profissão de fotógrafo só foi possível graças ao apoio e incentivo da minha esposa, a Carol, uma grande amiga, companheira e a responsável por me dar o maior presente de todos: meu filho Pedro.
Foi através dele que me apaixonei por uma outra “profissão”, a de pai. E é por ele que me empenho todo dia a me tornar uma pessoa melhor, pois sei que sou um espelho para meu filho.
Não tem como estar mais completo quando estamos os três juntos!
O que proponho com meu trabalho é exatamente contar histórias. Ir ao casamento e fotografar o que acontece só tem sentido quando conhecemos quem estamos fotografando.
Quero entender a história de cada um. Entender como os noivos se conheceram, se apaixonaram e o quanto a participação da família e amigos ajuda a construir ainda mais o amor de cada casal.
É muito bom ver o sorriso de satisfação quando entrego um álbum ou receber um abraço apertado de agradecimento quando acaba a festa. É muito gratificante ver a confiança depositada em mim, e é por isso que invisto o que eu tenho de melhor em cada trabalho que realizo.
Mais do que clientes, posso dizer que tenho amigos.
 maisperfil-1
   maisperfil-14